Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Alimentos que emagrecem



Alimentos que emagrecem

Esqueça as dietas malucas que prometem emagrecimento em dias, esqueça também aquela velha teoria que para emagrecer devemos abrir mão das comidas gostosas.
O novo segredo entre as mulheres são os alimentos milagrosos, que ajudam a emagrecer sem sofrimento.
Parece até brincadeira, mas alimentos como: chocolate meio amargo, leite, feijão e banana além de saborosos e presentes na vida dos brasileiros, também ajudam a emagrecer de forma saudável, segundo cientistas americanos.
Esses alimentos preciosos e fáceis de encontrar, tem esse poder de emagrecimento pois aceleram o metabolismo e acompanhados de atividades físicas monitoradas por profissionais, agem como mágica em nosso corpo.
Você sabia que cheirar por dois minutos chocolate meio amargo ou consumir dois quadradinhos dele por dia, diminui o apetite? Ou então, quando sentir aquela vontade de comer doce, pequenas porções de pimenta no tempero da sua comida, podem enganar essa vontade perigosa?
Esses alimentos causam isso em nosso organismo pois, o chocolate meio amargo quando cheirado por dois minutos faz o cérebro simular a sensação de sacies, já a pimenta através da capsaicina, inibi a fome e ajuda na aceleração do metabolismo.

Quer mais uma dica? Pesquisadores da Universidade da Flórida, através de uma pesquisa com mais de 160 mulheres, descobriu que a maçã pode ser aliada à nossa alimentação auxiliando o emagrecimento.
Isto ocorre pois a fruta possui pectina, fibra que ajuda nosso corpo se sentir saciado, evitando o consumo excessivo de comida.
Com essas dicas e acompanhamento médico, sua saúde irá agradecer e sua auto-estima em relação ao seu corpo ficará radiante.
Por: Jornalismo Nós Mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário