Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Receita Xarope de ruibarbo


Receita Xarope de ruibarbo


DSC_0018
Estou cerca de meia hora de deixar para o fim de semana longo, mas antes de eu tirar, eu queria postar esta receita de xarope de ruibarbo. Eu realmente está vendo esta linda, mistura tons vermelho em toda a internet ultimamente, mas percebi mais um lembrete de quão lindo de verão é tratá-lo não poderia machucar. Minha inspiração inicial veio de verCarrie refrigerante Floyd ruibarbo refrescante sobre a Culinate e eu essencialmente fluiu suas instruções, embora eu alterei ligeiramente para acomodar a quantidade de ruibarbo aconteceu de eu ter (2 1/2 xícaras). Eu fervido com 1 1/2 xícaras de açúcar e uma xícara de água para cerca de dez minutos. Quando o ruibarbo foi suficientemente discriminados, forrei uma peneira de malha com um par de camadas de gaze (aconteceu de eu ter algum por aí, você poderia fazer sem, mas o seu xarope pode não ser tão clara) e derramou a massa dentro de ruibarbo
DSC_0013
Eu deixá-lo ainda assim por cerca de quinze minutos, até que eu tinha cerca de 2 xícaras de xarope (a foto acima foi tirada enquanto ele ainda estava escorrendo, não havia quase exatamente 2 xícaras de quando eu era feito). Eu guardei-o no jarro de leite pouco pinta bonito que eu comprei (com recheio de creme) no Mercado Seasons New inverno passado, quando eu estava em Portland (hey, eu pago o meu depósito de garrafa, por isso era meu que eu deveria querer). Fui gostando de água com gás para o último par de dias.
O que eu não tenha feito ainda, que eu tenho desejado fazer, é usar esse xarope como parte de um spritzer suavemente embriagado pouco. O sabor é leve, definitivamente, assim que você quer emparelhá-lo com algo que não vai ofuscar muito. Desnecessário dizer, o que resta do meu último lote está vindo conosco neste fim de semana (juntamente com uma garrafa de Pimms "para Scott e diversos outros itens da barra).
Tenha um maravilhosa semana , pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário