Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Menina chora para mãe parar de comer animais


Exemplo ao mundo: Menina chora para mãe parar de comer animais

Exemplo ao mundo: menina chora para mãe parar de comer animais
O vídeo abaixo merece correr a internet brasileira inteira. É uma menininha, que deve ter uns cinco ou seis anos de idade, chorando porque a mãe come carne e pedindo imploradamente para ela parar de comer animais.

Como Tom Regan falou no livro Jaulas Vazias, esse é o tipo de ser humano defensor vinciano dos animais, que sabe desde tenra idade, praticamente de nascença, que os animais não humanos são nossos irmãos de consciência e não devem ser mortos por nenhum motivo (exceto quando a vida humana está ameaçada e não há alternativa fora matá-los, como nos casos de ataques de animais ferozes ou de matar baratas ou ratos).

Crianças como ela devem ser incentivadas ao veganismo e, quando crescerem, à militância coletiva e politizada pela libertação animal. Da mesma forma, devem ser protegidas de qualquer estímulo carnista que as faça esquecer essa compaixão e passar a comer alimentos de origem animal. São prodígios que podem, algum dia, revolucionar a relação do ser humano com os animais não humanos.



Fonte: Consciência.blog.br - 06.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário