Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Continuo te amando!


Continuo te amando!



                                                    Hoje eu estou sozinho,
Moro apenas com a minha solidão,
Quem eu amo está tão longe,
Vive apenas em meu coração,

Hoje eu estou sozinho,
E você vive em outro lugar,
Também pensa em mim,
Também vive assim,
Mas jamais deixou de me amar,

Hoje eu estou sozinho assim,
Mas neste exato momento,
Em algum lugar,
Sei que alguém com saudades,
Também está pensando em mim,

Se você pensa que nasceu para chorar,
Para viver sozinho e abandonado,
Acredite,
Você está enganado,
Neste exato momento,
Você está amando,
Você está sendo amado,

Apenas este alguém está longe,
Um dia vocês vão se encontrar,
E tudo que era um sonho,
Vai se realizar,

Se você vive momentos assim,
Se agora sofre de solidão,
Preste bem atenção,
Ninguém existe sem amor,
Sem amor não existe coração,

Nem por segundo,
Nesta Terra ou em outro mundo,
Deixaremos de amar,
Deixaremos de ser amados,
Quem amamos já existe,
Apenas está longe,
Está voltando,
Ou nos esperando,

            *

Nenhum comentário:

Postar um comentário