Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DE SANANDA



MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 617
Senhor Sananda
Para iniciar na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saudações, sou eu, Sananda, novamente de volta com vocês. Enquanto meu irmão Ashtar trabalha com seu sol, ele me pediu para trazer aos Águias sua próxima tarefa, o que sempre me faz feliz. E essa tarefa é contrabalançar o medo que flui pela malha Humana. Há tantos medos em seu mundo, medo de mudanças terrestres cataclísmicas, medo de outra guerra mundial, medo de radiação e de desastre nuclear, e por aí afora.

Bem, meus irmãos e irmãs, vocês já conhecem o antídoto para o medo, não é? É o Amor, puro e simples. Assim, é com essa Energia que se pede para vocês trabalharem durante a sua semana vindoura, a fim de ajudar a compensar esses medos, pois o Amor é o catalisador da sua ascensão terrestre. Meu irmão Ashtar pede que vocês abordem a eliminação desses medos focando-se nas malhas que são mais afetadas por ele, a saber a Malha Humana e a malha consciência-de-massa.

Durante os primeiros cinco minutos desta meditação pede-se para vocês enviarem, por meio de sua ‘intenção de assim fazê-lo’, Energia de Amor à Malha Humana, que é a malha que conecta todos os seres humanos existentes no planeta, da mesma forma que o Reino Animal tem a sua própria malha, assim como o Reino Mineral. Vocês vão enviar Energia de Amor ao Reino Humano.

Nos segundos cinco minutos, vocês vão enviar Energia de Amor à malha consciência-de-massa que circunda o planeta Terra, pois é ali que as energias mais densas residem. Agora, vocês poderiam pensar que a Malha Humana e a malha consciência-de-massa são a mesma malha, mas elas não são. E esse é um assunto sobre o qual vamos voltar a falar no futuro. Também estou sendo lembrado para lembrá-los de se desconectarem conscientemente da malha consciência-de-massa, no final deste foco.

Nos últimos cinco minutos, pede-se para vocês se focarem, naturalmente, em sua querida Mãe Terra, pois o bem estar dela é afetado pela energia do Medo que os seres humanos mantém sobre a sua superfície. Assim, conectem-se com o Coração de Gaia, enviando-lhe Energia de Amor. Então, apenas descansem por um momento antes de terminar a sua meditação e simplesmente sintam o Amor dela retornando dez vezes maior para vocês.

Vocês são amados e estimados tanto por todos nós, nas dimensões elevadas, quanto por sua Mãe Terra. Fiquem ancorados nela, fiquem no amor com ela e ascendam com ela!

Eu sou Sananda, sempre ao seu lado.
walkyria village
AMADO ANJO DE LUZ
BOM DIA 
Permita que as suas energias, unidas às energias universais
se transformem em  bênçãos de paz
e harmonia e que todos possam usufruir delas com
sua ajuda nesse momento de transição Planetária.
Porque tudo o que vc faz com amor produz
novos desdobramentos em sua vida...
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário