Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UMA INVOCAÇÃO

 
 
UMA INVOCAÇÃO
14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia
13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil
13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal
 
Espírito Divino …  Energia Suprema do mais Puro Amor ... Vamos fazer-Te um apelo do lugar mais profundo, dentro dos nossos corações.
 
Nós, aqui no Planeta Terra, estamos a lutar para irradiar a nossa Luz ... devido aos que perderam  o caminho, sentindo a necessidade de controlar ... através de maneiras que introduzem gradualmente grandes atrocidades nos nossos SERES.
 
Nós, os Seres Humanos, temos necessidade de um sinal DO BEM SUPREMO DE TODOS … PARA O BEM SUPREMO DE TODOS, para que as nossas almas fatigadas possam SENTIR elevação e regeneração, para cumprirmos a nossa missão na Divina Mãe Terra ... que também está a sofrer muito, devido às dificuldades que lhe foram impostas.
Para a PRESENÇA EU SOU … da qual uma parte reside dentro de cada um de nós ... Pedimos esse sinal ... Pedimos, porque estamos preocupados que não possamos cumprir a nossa missão de erguer a Mãe Terra e todos os que vivem sobre ela ... de  novo, para o seu lugar de direito.
 
Há demasiado sofrimento … demasiada dor de coração ... demasiada tristeza ... demasiada guerra ... demasiado controlo ... demasiado de tudo que nos desgasta e embora a intenção seja haver Alegria e Amor ... está provado ser extremamente difícil viver dentro destas vibrações que não têm um programa para servir a Luz.
 
Por esta razão … com respeito por cada SER vivo, do planeta  Terra e de todos os planetas ... com respeito por todos os que têm vivido numa encorporação física e aqueles que não têm ... com o mais ELEVADO RESPEITO POR TUDO O QUE É ... PEDIMOS ORIENTAÇÃO ... ATRAVÉS DE TI ... a Energia mais Elevada de Amor Puro … que nos seja dado um sinal … para que possa iluminar o nosso caminho de regresso ao lar … de uma maneira que não possa ser confundida ou mal compreendida.
 
Pedimos que todas as almas aceitem este sinal dentro do espaço do nosso coração, e  por esta razão, deixando partir o medo e o ego e permitindo o amor que é enviado de dentro dele, a fim de permear o nosso Ser, pois reconhecemos a VERDADE de onde ele vem.
 
Possam os que compreenderem este sinal … dar ajuda incondicional aos que não compreendem ... e com o conhecimento que for libertado nesse momento ... possamos ser fortalecidos para continuar a nossa jornada com determinação e vigor  renovados.
 
Espírito Divino … pedimos-Te para sentires a sinceridade de onde surge este apelo … POIS MUITOS ESTÃO A PERDER A VONTADE DE MARCHAR PARA DIANTE AO SERVIÇO DA LUZ QUE NÓS SOMOS ... e isto diz respeito a cada um.
 
Pois foi decretado, não foi? Que iremos dirigir-nos juntamente com este planeta para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA …e realmente iremos... PORQUE SOMOS GUERREIROS DA LUZ, erguendo alto  as nossas espadas … e então, de TUDO que é AMOR ... pedimos que este sinal ajude TODOS ... na aceleração em direcção ao EVENTO que é mencionado ...  e a transformação numa NOVA ALVORADA DE LIBERDADE para cada um e para todos.
De joelho dobrado, cabeça curvada em reverência e mão no coração, escolhemos estar aqui na Terra, nesta ocasião, para estar ao serviço da Luz ... Por esta razão, pedimos uma resposta a este  nosso apelo... PARA O BEM SUPREMO DE TODA A HUMANIDADE, DE TODAS AS CRIATURAS VIVAS E DA NOSSA DIVINA MÃE TERRA.
 
Com Gratidão … Amor … Luz e Raios Dourados,
 
Blossom Goodchild, em nome dos GUERREIROS DA LUZ,  presentemente a segurar o forte no Planeta Terra.
 
Website: Blossom Goodchild

Nenhum comentário:

Postar um comentário