Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

CONSCIÊNCIA LEMURIANA

 Mensagem de Sananda e Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 08 de março de 2014



Amada filha, é tempo de ser e de estar.

A consciência lemuriana é a base de sua genética e a de todos vocês.

Vocês fazem parte dessa essência desde sua primeira viagem a Gaia.

Em todos esses anos/séculos alguns de vocês a conservaram ativa e outros a deixaram para trás no caminho, renunciando à dor que implicou na perda de seu ser completo.
 
Por isso muitos se negaram a continuar com sua memória celular ativa pelo sofrimento que ela impunha, em outros planos de consciência.  
Muitos outros continuaram despertos vida após vida em diferentes encarnações sustentando a energia reduzida ao mínimo em diferentes pontos de Gaia. 
   
Agora, com as frequências entrantes desde 1943 e, sobretudo, desde 1997, as quais começaram a abrir a comunicação direta com a radiação solar, todos vocês foram se aproximando de uma espécie de chamado espiritual massivo, que, na realidade, é o chamado de sua própria alma: o chamado para serem vocês mesmos - seres físicos em plena consciência.
 
Neste momento as portas da energia turquesa se abrem plenamente.
 
A energia e a vibração da Lemúria, com o próximo giro solar, ativarão em vocês os discos internos, que estão no interior da coluna vertebral entre a zona lombar e dorsal.
 
Eles possuem a informação para que se renovem a conexão e a comunicação entre seus corpos físicos, os mais densos e os mais sutis, mas todos físicos.
 
O corpo espiritual ou astral, como vocês quiserem chamá-lo, é físico, tem densidade.
 
Vocês não o viam tanto quanto o mais denso por causa da separação energética entre ambos, mas a conexão continuava.
 
E vocês, trabalhando conscientemente (com meditação, técnicas, etc.) ou inconscientemente com as decisões pessoais de cada portal, reforçaram seu eixo prânico que forma um tubo toroide de luz que alimenta energeticamente seu campo eletromagnético.
 
(Seu espírito e sua alma trabalham conjuntamente em seu ser
para constituir o maravilhoso ser que você é!

Conhece a si mesmo e conhecerá um mundo
maravilho que seus olhos não podem ver!)
  
Esta é a verdadeira união entre seu eixo e sua essência (alma, espírito, eu superior, o nome não importa, importa a união).

Mais do que nunca é tempo, desde o passado 07 de março até 21, de abrir esses discos solares que guardam as memórias do chakra do coração.
 
E de 21 de março a 21 de maio, seu assentamento.
 
É tempo de compartilhar emoções, de abaixar as barreiras, de pedir ajuda e se deixar ajudar, pois todos nós somos vulneráveis a esse processo.
 
E, sobretudo, é tempo de reconciliar, de perdoar.
 
Somente assim se pode encerrar o passado, permanecer no presente e compreender que somos um ser dentro de um fluxo pessoal de mudanças constantes que servem a um propósito maior: o da unidade. 
   
Muitos de vocês, em ocasiões, se perguntam o que estão fazendo aqui, aqui neste planeta.
 
EXPERIMENTAR, esse é o seu propósito.
 
Cada uma e todas as suas experiências, mal chamadas de boas ou ruins, fazem parte de seu propósito de vida.
 
Cada escolha, cada decisão produz uma série de consequências e aprendizados que nutrem a todos, enriquecendo a memória universal.

Este era o propósito da memória lemuriana: serem viajantes da realidade e do intercâmbio entre dimensões e planos de consciência em uma terra comum.
 
Até que o equilíbrio foi perdido.

O importante é que o equilíbrio agora é recuperado, sobretudo em 2013.
 
Por isso que no ano passado vocês se sentiram tão agitados e obrigados a sentir, a sair de suas zonas de segurança e a sentir mais do que nunca, pois o motor da consciência lemuriana é o chakra do coração e não podem restar cantos, para que funcione.
 
Significa que tudo será solucionado?
 
Não, em ocasiões significa que se deve expressar o bom e o doloroso, se atrever a expressar limites, e amor, os dois fazem parte de um coração aberto, e não é por isso que deve haver uma solução imaculada para tudo; o que não se solucionar, agora tem uma semente de amor que dará fruto em um tempo presente, um pouco mais adiante em seu tempo ainda linear, porque há situações ou nós energéticos que requerem mais de um ser, e cada ser tem sua própria velocidade de crescimento - respeitem-na.

A energia do amor vai invadir vocês nos próximos dias, será uma primavera (outono no hemisfério sul) muito agitada: permitam-se ser, permitam-se sentir e não confundam amor universal com o de casais, o amor universal enche de vontade de ser e estar, o amor de casal é belíssimo, e experimentem-no a partir de sua vida com amor por si mesmos e livremente.

Vocês sentirão o chamado de Gaia muito profundamente, começarão a ver campos de luz e energia por cima dos animais, da natureza, inclusive dos próprios objetos, é o campo eletromagnético de cada ser, então desfrutem deste despertar que os une com maior intensidade a tudo que os rodeia.

Sim, haverá movimentos em Gaia, em suas placas e continentes, mas trabalhem com amor para o bem maior e erradiquem de suas mentes esses grandes cataclismos anunciados, pois é a sua mente que os cria, não a radiação, a luz jamais semeará caos.
 
O amor cria equilíbrio.
 
Então, se nos ajudarem a sustentar a partir da Terra as entradas de energia, cada um em sua vida, com seu método, com sua consciência, dedicando uns minutos à mãe Gaia, sem dúvida a entrada de energia terá maior equilíbrio: "como é acima é abaixo", mas depende de vocês.
 
Poderíamos chegar a um despertar de energia zero que não teria nenhuma consequência dura, se nos ajudarem visualizando que a energia solar se distribui pelas camadas de Gaia e por todos os seus seres, como o fazem há milhares de anos os seus irmãos cetáceos.
 
É provável que seus corpos recebam mudanças físicas, altura maior, mudanças de peso, mudanças de alimentação, padrões de sono.
 
Revisem bem e mantenham uma ordem dentro dessas adaptações ao seu ser superior.

Não se deixem desorientar de maneira pessoal, mantenham os ritmos de alimentação, e se não tiverem fome, comam menos, mas sigam um ritmo.
 
E também é muito provável que vocês tenham sonhos muito intensos, muito vívidos com cores ou série de números ou figuras geométricas: são as frequências solares calibrando vocês, cada um em sua necessidade particular.
 
Amada filha, já é tempo de florescer internamente e de recuperar a consciência de seus corações, com isso a abertura de seus lótus ou cristais internos, e com isso sua essência pessoal com suas frequências originais que alimentam seu campo eletromagnético através do fluxo de sua coluna vertebral, e com isso se abre a energia de seu magnetismo pessoal em um entrelaçado infinito de luz, do qual vocês são o centro e seus corações em unidade são o impulso. 
  
Muito obrigada a todos por compartilharem a informação. 
Um abraço bem forte,
Elsa.

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário