Seguidores

sábado, 1 de março de 2014

Pilares de luz, Sanada.

 
Amada, você é pilares de luz. É por isso que hoje em dia se sente como grandes doses de energia que entra no seu corpo. Queimaduras e ao mesmo tempo você sente frio, frio especial, alguns identificados, como um sinal de estar entre os planos.
O foco é a base desta mudança; todos vocês foram distribuídos de acordo com a ressonância do planeta.
Cada nascer em um ponto do universo tem uma ressonância e uma vibração própria.
Assim, estão relacionados à comida, música e cores. Todos eles aumentam sua freqüência.
Quando recebemos grandes doses de energia. Devemos estar conscientes, que o nosso campo eletromagnético multiplica infinitamente. Para ser um ponto de luz que se expande esta vibração para seu ambiente.
Isso foi decidido a distância de sua freqüência antes você encarnar.
Que o corpo se expande e se expande, com facilidade, que você não precisa fazer nada.
Mas se para ser consciente, ser neste processo, as coisas acontecem com ela ao redor, eles acontecem e as coisas se manifestam mais rapidamente, são como catalisadores, de situações, tanto positivos, como em negativo. SOMENTE POSITIVO OU NEGATIVO, É O JULGAMENTO DE SUA MENTE. Eles são catalisadores de eleição e estradas que são transformadas, apenas isso, ajudar a avançar a aprendizagem, sem julgamento, só por andar.
Queridos, é agora a vez de mais entrada de energia que me lembre, para que eu descansar e tomar muita fruta, e simplesmente, ao vivo, do fundo do coração, o resto ocorre naturalmente. Sananda. (Traduzido por Bing)

Pilares de luz, Sanada. Canalizado por Elsa Farrus.<br /

Nenhum comentário:

Postar um comentário