Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Calendário Mágico – Dias de semana - SAIBA COMO PROVEITAR MELHOR CADA DIA DA SEMANA



Calendário Mágico – Dias de semana
Segunda Feira
É regido pela Lua, o incenso é o Arruda, a cor é o Branco e o Prateado, o metal é a Prata, a pedra é a Pérola e o Cristal. No Yoga está relacionado com a pituitária e o chakra Agna ( terceiro olho ). A Lua representa a Alma, que guarda a história de todas as nossas vidas passadas, nossos defeitos e virtudes, adquiridosatravés dos séculos. O que somos hoje é a síntese das experiências vividas até agora, que está guardado em nossa alma, no inconsciente. Isso mostra ao homem a necessidade de enfrentar e transmutar o mundo do inconsciente. São os sonhos, a telepatia.

Terça Feira
É regido por Marte, o incenso é o de Verbena, a cor é o Vermelho e o Escarlate, o metal é o Ferro, a pedra é o Rubi. No Yoga está relacionado com o baço e o chakra Manipura ( plexo solar ). É a força que temos para concretizar nossas ações, é a nossa energia. Da forma que agimos, vamos criando o nosso Karma, positivo ou negativo. É a ação instintiva, que devemos tornar consciente. Este dia é propício para analisar como temos usado a energia em nossas ações, se de modo positivo ou negativo, se tem prejudicado ou ajudado outras pessoas e a nós mesmos. Dessa forma teremos cada vez mais energia, e nossas ações serão mais conscientes.

Quarta Feira
É regido por Mercúrio, o incenso é o Verbena, a cor é o vermelho e o escarlate, o metal é o ferro, a pedra é o rubi. No Yoga está relacionado com as tiróides e o chakra Vicchuda ( plexo faríngeo, da Pureza). Mercúrio é o mensageiro dos deuses da inteligência, é o Verbo ( No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus). Neste dia devemos meditar de como temos nos comunicado com as outras pessoas, se de forma construtiva ou não. Como podemos usar o dom da inteligência em favor dos menos favorecidos. Dessa forma, teremos mais luz na mente, e desenvolveremos cada vez mais a inteligência.

Quinta Feira
É regido por Júpiter, o incenso é o de Orquídea, a cor é o azul, o metal é o estanho, a pedra é a ametista e a safira. No Yoga está relacionado com a supra- renal direita e o chakra Svadhistana ( plexo hipogástrico). Júpiter simboliza a autoridade, o poder, o mestre, a generosidade sem limites, a bondade, o pai. Todos somos mestres e discípulos, pois temos muito para aprender e muito para ensinar. O dia de hoje é propício para analisarmos de como temos usado nossa autoridade, se temos sido generosos para com o próximo.

Sexta Feira
É regido por Vênus, o incenso é o de Acacia, a cor é o verde- claro, o metal é o cobre, a pedra é a esmeralda e a turquesa. No Yoga está relacionado com o timo e o chackra Anahata ( plexo cardíaco, Amor Universal ). Vênus desperta no homem a necessidade da harmonia, da beleza, do equilíbrio, do amor. Este dia é favorável para analisar se o que fazemos no dia a dia, é feito com harmonia equilíbrio. Devemos pensar no Amor da forma mais universal e intensa possível, depois derramar essas vibrações sobre as pessoas e o nosso planeta.

Sábado
É regido por Saturno, o incenso é o Vetiver, a cor é o preto e o anil, o metal é o chumbo, a pedra é o onix e a safira. No Yoga está relacionado com a supra- renal esquerda e o chackra Muladhara ( plexo sexual ou sacro ). A fábula da transmutação alquímica, do chumbo ( Saturno ) em ouro ( Sol ), mostra- nos o caminho que temos que trilhar, através da disciplina, do trabalho e responsabilidade, para alcançarmos os planos mais altos da espiritualidade ( Sol ). Este dia é propício para analisar o que temos feito com o nosso tempo, como o usamos, que temos feito para o nosso progresso espiritual, e de nossos semelhantes.

Domingo
É regido pelo Sol, o incenso é o de Alecrim, a cor é o amarelo e o dourado, o metal é o ouro, a pedra é o topázio e o diamante. No Yoga está relacionado com a a glândula pineal e o chackra Sahasrara (plexo cerebral, o lótus de mil pétalas ). o Sol representa a luz interior do homem, é a revelação da natureza divina que reside no ser humano. É o homem, filho de Deus, criado á sua imagem e semelhança. Neste dia devemos agradecer á Divindade pela nossas existência, devemos buscar dentro de nós, a luz divina e tomar consciência, que somos espírito e ao espírito voltaremos.
Postado por:  José Carlos M. A.

A CRIANÇA MÁGICA - POEMAS DOS 20 SELOS MAIA


Estes textos que parecem poesia, são na verdade "A Criança Mágica" que é a essência de cada ser humano. Quem fala à cada pessoa, é a "mensagem" de cada Selo Maia, como se o selo estivesse passando a mensagem à você.
Fonte: 
IMIX - DRAGÃO 
Eu sou Imix, Mãe Primordial. Ventre escuro do potencial da forma, sagrada, gênese interestelar, Sou eu. Nutrindo, abismo fértil dou à Luz. Benevolente, meu poderoso caldeirão de águas primordiais, envolvendo a semente viva. Eterno é o meu abraço. Enquanto você confia e recebe, Eu sou o sustento com o doce vinho de meus muitos dons Eu banho sua essência semente com força vital abundante, pois eu sou o som primário da criação, a intensa energia e vibração das águas indivisíveis. Como o movimento das fontes silenciosas, assim a delicada semente é protegida com minha devotada atenção. Eu sou o Divino berço do potencial concebido através da confiança primária. Eu o mantenho próximo, meu adorado, pois você é parte do meu sangue e se elevadas profundezas de meu suave poder, que é a substância do seu coração. Sou eu quem tece a rede da conexão universal de toda vida. Na minha tapeçaria está a história do ventre que Sou, todo fio de linha leva de volta a mim, Aranha Mãe Mística. Os braços envolventes de minhas galáxias o abraçam Sagrado templo do qual brota a doce canção da criação, divina melodia. Eu canto você, minha essência querida. Alimento delicado no meu caminho do despertar. O Descobridor Águas primordiais profundas e escuras Sou eu. Suavemente caminho no seu mistério do tornar-se. Receba o alimento de minhas profundezas primordiais. 
IKI – VENTO
Eu sou Ik, fogo do Espírito, sopro da vida, lira de Apolo! Reluzir flamejante no vôo alentador, tudo que toco, ilumino, Sou o conhecimento, o fluir do Espírito, a forma preenchida de fogo com a Luz! Eu sou o núcleo brilhante, cristalino. Eu danço e aspiro como o sopro cósmico, a essência da vida mesclando tempo e espaço, despertando a criação com graça terna. Revelação da face do Amado, união mística divina! Ao vaguear pelas velas de seda da Mãe Divina, completando a dança espiral com formas reveladas que despertam a Luz deslumbrante diante da criação. Tudo que faço desperto na onda vislumbrante da minha origem graciosa. Respire profundamente a presença penetrante, sinta sua exalação. Eu acendo o circuito de seu potencial. Eu espelho o potencial de sua presença, o resultado de sua polaridade. Eu sou a freqüência das forças invisíveis pelas quais a realidade percorre neste momento. Ouça-me rir como o vento soprando na floresta, contemple os vórtices de ondas do mar. Tudo que toco, incito à celebração em honra do Espírito, elevação divina! Como o vento solar galáctico, Sou o conhecimento que dança como Aquele. Purificando o poder, eu ascendo; Sou a inspiração que voa! Deixe-me elevá-lo, libertá-lo, preenchê-lo. Eu carrego a respiração do paraíso em minhas asas de vento, envolvendo-o com a mais doce canção que a simplicidade pode entoar! O Descobridor o pássaro descontrolado conhece a liberdade ao planar na corrente superior. 
AKBAL - NOITE 
Eu sou Akbal envolvendo as trevas, a paz, o princípio do abismo; profundo, retiro silencioso, Santuário, a fonte do sonho, o turbilhão de possibilidades onde tudo existe agora. Matriz do sonho onde a realidade é criada pelos sonhadores conscientes, local de recordação do que não tem forma, soando o Grande Mistério do ser na forma. A quietude é a dança. Venha! Una-se a mim para libertar suas ilusões, dor, incertezas, julgamento, limitação, lembranças. Que a virtude da liberdade, o vislumbrar da Luz no final do túnel, possam ser seus; que o invólucro expansivo do Eu Essencial seja alçado aos seus lábios ardentes e sua união docemente celebrada no santuário do meu calor, minha escuridão, minha paz. O Descobridor entre no santuário do ser, nos braços da escuridão. O túnel, ao penetrá-lo, sempre parece escuro no princípio.
KAN - SEMENTE 
Eu sou Kan o Bodhi-mandala, semente criativa, possibilidade emergente; reino do templo da vida de força dourada deslumbrante incitando o despertar da semente, Oh, solo fértil tu és! A semente cósmica toma raiz em ti. Seguir a sua alegria o tornará livre! Lembre-se, você é a semente que rapidamente desperta estendendo raízes. Alcance. Alimente. Na simples receptividade, esteja presente com o seu sonho. Ofereça uma intenção pura, receba a sabedoria dourada do sol e a Terra Fértil da nutrição, que você possa trazer o brilho, força vital para a forma visível! Eu sou Kan... Assisto inquieto os brotos fortes surgirem das sementes que você plantou. Eu cuido delas fielmente, pois os seus sonhos, visões, desejos do coração são os modelos enraizados que resplandecem na origem da criação, dando a ela uma forma alegre e um brilho radiante. Sua semente auto-germinada possui o potencial da mágica superior: O reconhecimento do abraço amoroso do seu Eu Deus-semente. O impulso Divino que o impele adiante. O criador nasce na criação. O Descobridor na potência de meu reino estão as sementes de suas visões e sonhos gentilmente nutridos, pois eles despertam o sonhador e iluminam o Grande Mistério. 
CHICCHAN  - SERPENTE 
Eu sou Chicchan, Magma da força vital pura, vibrante, flâmula rubra do despertar e da purificação. Sou o calor, poder e vitalidade da essência criativa. Sou a sabedoria instintiva. Sinto soluções e segredos dentro do âmago do seu ser. Sou a flama do propósito puro reanimado em você! Sou a promessa do despertar e o Lótus Luminoso, coroa da iluminação. Sou o fogo sagrado da dança da serpente, que repousa enrolada em você, até o despertar na rápida iluminação ou graça serpentina. Meu rio sagrado incendiará seus redemoinhos de esplendor, rodopiando na dança de seu próprio tempo Divino. Enquanto danço com você, gentilmente ilumino o caminho da sua revelação natural. Realizarei seu desejo por intimidade sagrada e união transcendente na dança divina com o Amado Eterno. Quando chamado no amor, Eu sou a faísca do fogo sagrado, a energia potente que unifica, a paixão instintiva dos seres com sua natureza divina. Sou eu quem provê as plumas da serpente para transformá-la em alada. Abra-se para a sua paixão ardente! Eu sou a serpente sagrada, e ela é a Luz resplandecente fluindo com vitalidade pelo seu ser que o inicia na câmara sagrada onde repousa a coroa do amor mais puro, esperando, como um lótus de seda, para adorná-lo. O Descobridor em uma pira apaixonante sua chama cresce; a coroa de lótus ela irá expor. 

CIMI - ENLAÇADOR DE MUNDOS 
Eu sou Cimi! Incorporado na graça da fragrância da gardênia, sinto a doçura libertadora da rendição! Nesta rendição, Eu ofereço a morte para suas fronteiras auto-impostas tão naturais quanto uma serpente que se liberta de suas limitações. Nesta rendição, morte aos antigos padrões e sistemas de crenças que não servem mais à perfeição do ser. Nesta rendição, meu solo faminto tudo consome o que não é necessário na sua jornada, tudo que não revela a expressão total de sua divindade. Nesta rendição, deixe o meu éter carregado queimar a sua impureza no fogo da transmutação alquímica que cria uma condição mais refinada do seu Espírito. Nesta rendição, sempre mais unificado com a Luz, Eu ofereço o santuário da libertação e o bálsamo natural do perdão no reino sagrado da morte e transformação. Nesta rendição, encontre a fusão lírica como um instrumento de sabedoria divina, abraçando os dons da morte sem morrer. Nesta rendição, deixe partir. Renda-se ao padrão de perfeição, liberto da escravidão da ilusão do controle. Nesta rendição, Eu sou o senhor do submundo que dá voz aos dons de suas nuances irreveladas. Nesta rendição, como o musgo, Eu sou a vida, transformação e revelação que nasce da morte. Nesta rendição, através da morte e da transformação, receba meu dom mais precioso. A revelação e o florescimento do verdadeiro jardim do ser. O Descobridor Enclave de veludo macio da liberação, morte na qual eu não morro, receba-me. Ajude-me em minha rendição; que eu possa entrar inocente no jardim sagrado. 

MANIK - MÃO
Eu sou Manik! Baile comigo, dançarino cósmico! Incorpore a beleza aqui da Terra. A vaga poderosa que parece consumi-lo. É na verdade a onda do êxtase. Volte-se e enfrente a onda! Sem medo, deixe o grande tsunami banhá-lo, ele é a irrupção do caminho de volta para as estrelas! Cavalgue pelas suas ondas eletromagnéticas através dos universos. Em seu abraço está o toque da realização que o liberta. Eu sou a fenda, o portal através do qual você flui para os mistérios não revelados. Eu sou a porta para outras dimensões pelo delicado motivo velado. Una-se a mim. Das minhas mãos flui a grandeza das ferramentas sagradas para sua alegria e descoberta. Abra-se para meus dons generosos! Atire-se no vasto oceano do seu ser, uma onda acariciada pelo sol, planando em direção às novas dimensões e percepções - compreendendo profundamente que o centro místico, a essência do seu ser, o levará de volta ao lugar que nunca abandonou. Sacerdotes e Sacerdotisas da conjunção sagrada venham relembrar! Permaneçam na integração de sua beleza e poder sem temores nem dúvidas. Vejam seus muitos dons: Dança, música, previsões, cura, arte. Para que servem esses dons? Lembrem-se, vocês velam o redemoinho da sabedoria. No âmbito do templo. Entoando agora os caminhos sagrados do passado e futuro, vasos da divina chama. O Descobridor venha, banhe-se nas águas mágicas do êxtase. Uma onda misteriosa, uma abertura, se aproxima. Você cavalgará a onda?
LAMAT - ESTRELA 
Eu sou Lamat, o que indica o caminho. Eu expando as sementes de sua consciência para além das fronteiras demarcadas. Eu sou ignição, propulsão estelar, trilha para a estrela dourada das harmonias do enlace cósmico sensorial. Eu sou o trampolim para o glorioso vôo cintilante. Minha trilha pelas estrelas chama-o para que abandone as amarras do passado, lançando-se no potencial sem forma. Eu estou emanando imagens de todos os tempos agora, organizando formas, conscientemente rompendo os velhos grilhões. Lá você sentirá harmonias estelares encantadoras, música celestial de indescritível beleza simplesmente por seu desejo de seguir além. Você vacila? Em que você está ancorado? Em um instante, tudo deixa de ser familiar, muda. Ofereça suas correntes, banhe-se nas novas freqüências que inundam o seu ser de ondas de alegria! Deixe as percepções anteriores desaparecerem. Você está se tornando um caleidoscópio fulgurante, lançando padrões para o espaço estelar! Pairando inacessível na trilha refulgente para o desconhecido sua imagem conhecida, dispersando-se pouco a pouco como uma semente estelar livre explorando a abrangente luminosidade, estenda os limites conhecidos, de quem você imagina ser, até que das fronteiras aparentes jorrem centelhas incandescentes de divindade, bailando em êxtase no tapete do infinito. Lentamente suas energias pulsam dentro de um novo núcleo, ainda não ancoradas na atração gravitacional além das fronteiras anteriores, emerge um novo centro brilhante de meu véu estelar reluzente, como Mandalas de aparência radiante. Seguindo além o brilho cintilante de minha dança estelar, a beleza de minhas estrelas douradas fascina. Se você escolher seguir esta trilha estelar, descobrirá que você é o jogador e o jogo na composição cósmica da harmonia! O Descobridor como quem mostra o caminho da harmonia estelar, eu sôo alegremente em você o novo acorde de seu tornar-se galáctico. Como você irá participar na criação da canção sagrada que vai surgindo? 
 
MULUC – LUA 
Eu sou Muluc, Lótus da recordação que carrega a semente do Grande Sol! Suas preciosas sementes estelares permaneceram serenas no meu abraço protetor como um sussurro tangente de uma ária muda; esperando, aninhado nos braços do momento, capaz de restituir-lhe o esplendor agora mesmo! Eu sou o reino da percepção, o alimento que incita a semente sagrada. Eu sou a passagem harmoniosa através da qual você flui para aquecer-se com a incandescência, de toda a recordação que pode lhe pertencer. Assim que o despertar transforma sua forma terrena, a semente cósmica se expande, liberando seu elixir. Como uma fonte transbordante, flui pelo brilho do Eu, fazendo do sussurro, voz poderosa para levar sua mensagem à rede galáctica que espera. Eu sou Muluc! Banhe-se nas águas da recordação, livre-se de seu véu do esquecimento, mantendo sua percepção no momento. Eu lhe darei a confirmação amorosa do Divino, fruto sagrado por sensações e sinais. Eu o ajudarei a encontrar a harmonia nas alterações de percepção que emergem com a ativação destas sementes sagradas. Eu o apoiarei na assimilação de novas energias e freqüências no monolito sagrado, o farol do ser. Eu o ajudarei a ter confiança para sustentar a plenitude de sua Luz. Juntos, plantaremos um lindo jardim, nutrido pelo seu desejo de união. Eu o deixarei sob o meu manto protetor de Luz até a força do guerreiro do arco-íris emergir. Eu segurarei suas mãos com firmeza até que eu tenha certeza de que a recordação é mesmo sua, certamente você ouviu os acordes da canção sagrada que celebra sua beleza e poder. Então abrirei os meus braços para libertá-lo, na passagem harmoniosa, elevando-o de meus portais, agora repletos de recordação de seu propósito revelado no jogo cósmico da Luz. O Descobridor sinta o farol em você, recebedor, para despertar a consciência e as transmissões do Divino. 

OC - CACHORRO 
Eu sou Oc, o que tece o sonho. Eu teço a energias e sonhos de mesma vibração, harmoniosamente alinhado na unidade sinergística na crista da onda do destino. Ao aprender a viajar só, colhendo os talentos de sua busca, seu Eu Essencial soa o chamado mítico, reunindo companheiros de destino. Em muitos formas, das muitas dimensões minha nutrição o encontra em sua busca do destino. Eu sou o reconhecimento sábio, a compreensão intensa do olhar que na verdade encontra e vê a magnificência de quem você realmente é. Eu incorporo o reconhecimento mítico, que alegremente une os que compartilham a mesma visão e propósito. Eu sou suave liberdade derramada pelas palavras "Eu me lembro!" Eu sou a confiança sagrada concebida em palavras "Nós faremos." Eu sou a alegria de muitos compartilhando a nutrição do coração único. Libertese dos tormentos passados que um dia o manteve preso à ilusão. Liberte-se da tirania do drama emocional. Abra-se para novos padrões e possibilidades. Deixe o suave éter de meu reconhecimento envolvê-lo e renová-lo depois, liberando-o docemente, Eu o ofereço à Luz dos recomeços. As miríades de formas, guias e aliados esperam, assegurando força e coragem em sua jornada. Estou à sua frente agora, companheiro do destino, oferecendo importante ponto de passagem. Abra seu coração! Seu novo sentido de propósito atrairá para você, mãos amorosas para segurar as suas, olhos que refletem os anseios de seu coração, e a lembrança da canção sagrada que vocês cantarão juntos no êxtase da realização dos seus sonhos. O Descobridor no serviço do destino, eu trago até você os companheiros do coração, uma verdade sagrada compartilhada, novos começos, conexões cósmicas, partidas deslumbrantes.

CHUEN– MACACO 
Oi! Eu sou Chuen, bobo da corte cósmica e brincalhão real extraordinário! Eu sou o fluxo do júbilo do coração que se ondula através do tecido deste jogo cósmico repleto de formalidades. Meu toque, alavanca que o eleva da intensidade de seu drama, pressionando o seu nariz contra a janela na brincadeira cósmica de Brahma! Eu sou a válvula de liberação e cura chamada humor. No piscar de um olho, minha essência efervescente pode revelar como você se faz de bobo; espalha-se boatos que uso suas próprias projeções limitadas sobre como a vida deveria ser, para apanhá-lo despreparado: "É preciso ser duro! "É meu trabalho puxar o tapete de seus pés para que você aprenda a rir de si mesmo - ah-ah, que brincadeira - Revelando que o drama não tem poder sobre você que verdadeiramente está no cosmorama. A inocente, confiante, Criança Mágica causa a imunidade na transparência dada por corações abertos; garantindo a entrada no jardim sagrado dos sonhos uma vez esquecidos onde a alegria e o ser geram feixes mágicos. Eu sou o riso, imaginação e deleite, o êxtase em seus olhos. Como um espontâneo e imprevisível arlequim, Eu sou as lentes que magnificam seu estreito ponto de vista. Transcendendo todas as formas de ilusão, eu ofereço a você... Algo novo! Por brincadeira, desarranjo novamente os roteiros que você escreveu para si mesmo, fazendo da sua vida uma comédia, guardando a lógica na prateleira. Imprevisível, espontâneo, fascinante, com a supremacia da brincadeira, Eu curo o agonizante. Elevo-o ao céu, e expando massas humanas. Eu posso tornar a aparente ilusão suportável até que sua pureza permita ver que seus limites estão gastos. Siga os traços de minha dança de volta para o sorriso que forma uma trindade risonha. Você não quer saber o que é tão divertido neste sem fim? O Descobridor o círculo prata do anel do golfinho nos lembra de dançar e cantar. Corações leves abracem o despertar do amor! A criança divina trará o paraíso para a Terra!

EB – HUMANO 
Eu sou Eb, O graal que os aventureiros buscam. Eu sou o vazio luxuriante e a abundância passional da cornucópia cósmica. Eu envio para você o vórtice dourado dos dons galácticos. Eu sou a substância da mente transformada em feixes de Luz radiante, movendo-se em espirais infinitos para criar a magnificência do cálice. Meu centro é o vazio, no qual posso englobar todas as coisas. Meu cálice aberto é suspenso além do tempo e do espaço, e meus tesouros abundantes preenchem seus parâmetros expandidos com o elixir transformador dos deuses, a opulência do oásis que flui do coração infinito da quietude. Testemunhe agora minha colheita pronta para completá-lo. Êxtase transcendente e consciência pura surgem em uma panóplia de som e cor. De uma fonte de Luz radiante, a verdade mais profunda e o amor mais puro ascendem, penetrando veloz na espiral de sua mente. Êxtase brilhante e ser onipotente, o amado celestial retorna para a casa que nunca deixou. Será que você criou e buscou impensadamente apenas o que sempre teve? No mercado da ilusão, você chamou somente formas vazias? Simplesmente abra-se para receber meus generosos dons! Os seus circuitos estão sendo preparados para a transformação. Inspire. Convide o despertar natural da colheita do amor. Sinta o feixe dourado da Luz nos religando em natural harmonia e ressonância. Você é a luminosidade da mente superior penetrando na fundação da forma. Você é o cálice. Sirva-se, encha sua taça com o néctar dos deuses. A abundância está diante de você. É o prazer do paraíso que o preenche e transborda com os desejos do seu coração! Respire suavemente. Alegre-se com a facilidade que a transmutação alquímica acontece, transformando materiais em ouro. É realmente assim. Você é, neste momento, os frutos dourados da colheita do amor que virá! O Descobridor Eu me rendi ao vazio. No espaço de meus braços abertos, um cálice se forma e se enche livremente com a doçura incompreensível da abundante força vital.

BEN – CAMINHANTE DO CÉU 
Eu sou Ben, viajante do tempo/espaço, gentil mensageiro da Luz! Eu sou o toque da graça angélica. Uma vez envolto no meu manto de Luz, um novo tom vibra. Sublime transfiguração torna fruto do desejo pelo Divino amor. Eu sou o caminhante do céu que veio para a terra, entrando neste tempo e realidade dimensional para iniciar a visão nesta era de máscaras com poucos olhos. Eu revelo o doce poder na simplicidade do amor ao despertar por meu toque sedoso a ressonância do paraíso que você desejou. A nona oitava harmônica chegou. A canção do futuro retornando para si, pulsa agora através das freqüências da Terra, sua doce promessa estimulando em cada célula da humanidade, que essas freqüências do paraíso retornem neste tempo do Grande Milagre para atrair os centros reluzentes para abraçar os pilares do paraíso, cujos raios descendem dos sonhos de outrora e do futuro, almejando o despertar. Criança alada que caminha na sabedoria e doçura, seu riso inocente e coração florido abrem-se na celebração da paixão, pois este sonho está vivo! E eu, o flautista cósmico, estendo-lhe minha mão gentil. Vamos mergulhar livremente no desconhecido. Abandone seus medos! Com inabalável confiança, siga pela minha estrada de estrelas, atravessando dimensões como uma ponte luminosa. Com alegria dançaremos o sonho despertos no altar do momento presente, a plataforma do deleite sagrado, unindo o paraíso e a Terra. Mova-se no território inexplorado com pontos de referência mutáveis, revelando a verdadeira identidade. Eu sou Ben, estou aqui para ligá-lo à mensagem do seu próprio coração: Você é o pilar da Luz na Terra, e o paraíso é onde você está! O Descobridor venha comigo! Sinta o pilar do êxtase que é estabelecido por seu intermédio. Preencha-se com a verdade que une os dois reinos. O paraíso é onde você está!
 
IX – MAGO
Eu sou Ix! De que reino minha mágica emerge? Meu ser é como um buquê radiante de mistérios cósmicos, cada botão aberto exalando um perfume que só poderia brotar do jardim de Deus/Deusa. Sabedoria é o fruto de minha integridade, pois sei bem o que é a verdadeira mágica! Puro, claro, fresco, o vasto campo da mente no qual eu honro a totalidade de meu ser, como um foco de Luz em torno do qual todos os outros dançam. Com o toque de minha varinha, sinta seu alinhamento natural com a vontade divina. Sinta seu potencial. Minha varinha é poderosa, benevolente, gentil, seu poder se move como um raio com devoção pelo tempo e espaço. Minha ação se manifesta a partir da Luz brilhante do Sol Interno da verdade, Eu permaneço na correspondência inocente com a condição original da Luz, a varinha mágica com acordes de cristal, a voz da sabedoria do coração. Que você se torne como eu, o sábio tolo a janela translúcida iluminada pelo Divino. Eu carrego mistérios resplandecentes no meu manto mágico. Eu sou o sacerdote xamã, o praticante da geomancia, o construtor místico, que adapta materiais, o camaleão que muda de forma. Sem esforço, eu me movimento entre mundos com o poder gracioso do jaguar, além das quatro asas de muitos universos. O olho que tudo vê revela minha ligação com os mistérios da iniciação cerimonial. Através do olho conectando as dimensões, Eu aprendi, e você também pode, a espalhar meu manto de sonhos galácticos no navio do Espírito que atravessa as galáxias dos tempos passado, presente e futuro, para recuperar os muitos dons engrandecendo sua expressão presente. Mas agora vou revelar a você minha mais preciosa oferta mágica: A inocência, sabedoria e esplendor Incorporadas na transparência da Criança Mágica. O Descobridor Jaguar vidente, mostreme a visão ampla. Em alinhamento com a vontade divina, eu chamo minha integridade para refinamento.
 
MEN - ÁGUIA 
Eu sou Men, a visão e sonho da águia. Juntem-se a mim, alados, para tomarem seu lugar nas correntes de nosso propósito Divino. Planar com o fluxo da consciência em minhas grandes asas. Vamos deslizar na graciosa expansão da mente planetária, moldando o caminho da beleza atemporal para todos seguirem. Abram suas asas preciosas, doces, abençoadas águias do novo Sol das Flores! Flutuem comigo na crista vislumbrante da nova realidade emergindo, e juntos criaremos o jardim tão esperado do único mundo. Sintam minha canção tocando em cada célula, seu refrão leva-os à ressonância com a oitava dourada soando agora através da consciência da Terra, Gaia, cantando como um cristal na Luz brilhante do amor luminoso. Através de você, Gaia, eu também sou transformado. Eu também estou despertando como o retorno da Luz e Amor divinos. Nós somos um! Eu sou Men. Meu som e toque gentil ondulam como ondas de seda curativas no corpo machucado da Terra. Eu sou o cantor cristal no coração do labirinto, cujo núcleo cristalino transforma magicamente sua vibração no esplendor da mente planetária. Escute meu chamado passional, ó criança radiante do Sol! Eleve a mente coletiva comigo, porque somos os animadores, os transformadores! Deixe a beleza e o poder que fluem de minhas asas Inspirá-lo a ascender ao seu propósito! Encontre o portão do "Eu paro", o lugar onde não existe "outro". Lembrem-se, aliados da lealdade com as estrelas, mensageiros do sol, do seu compromisso de manter a elevação da Luz neste tempo. Encontre a consciência viva de Deus dentro de você. Como uma fonte florida, este lugar flui com os elixires da compaixão para criar nossa Terra elevada! Acredite em si mesmo e nas suas visões! Cante a radiante canção da esperança, com a voz enriquecida com o poder transformador de seu corpo de arco-íris cristalino! Una-se à vibração sublime que embala gentilmente a canção do êxtase no Espírito fervoroso da Terra, Terra Gaia. Isto, meus amados, é para vocês fazerem! Construam seus templos interiores e exteriores, e os adornem com os dons preciosos que carregam dentro de vocês por tanto tempo. Nas asas criadas pelo movimento de minhas asas poderosas, escutem-me, sintam-me; vamos começar! O Descobridor com suas asas a águia plana na reunião da Luz lavanda. Servindo com compaixão, os jogadores da Luz espiral dançam, para acender o coração único!
 
CIB - GUERREIRO
Eu sou Cib guia galáctico, barqueiro místico no caminho de volta às estrelas! Segure-se no meu leme que é estendido até você, para que eu possa transportá-lo através dos portais dos vórtices espirais que formam o pilar dourado unificando o coração e a mente, oferecendo uma doce união com a consciência cósmica. Meu bastão o refina na alquimia do conhecimento, afastando o véu das eternas dúvidas da existência. Quando em seu coração desperta o pretexto comovente. “Qual é o verdadeiro desejo de meu coração? Pois eu sou a canção que procura a raiz da verdade", então eu posso vir para guiar seus passos na perfeita revelação do padrão e mistério do seu ser. Plante o leme comigo, para que ele possa crescer tornar-se árvore da sabedoria que floresce com o poder de curar e unir! Aprenda o uso deste poder Divino, como uma corrente elétrica, para servir os propósitos da Luz. Eu sou Cib, emissário místico da consciência solar. Alegre é a mensagem que estendo em meu leme! Abra-se para mim como um cálice. Sintonize-se com as freqüências galácticas, que eu possa transmitir, sem esforço, o conhecimento direto através da graça. Seja confiante, vazio, receptivo sem expectativas. escute as freqüências galácticas, a cadência aveludada da voz interior. A música cósmica estática permeia todo o meu ser. Sinta-a agora, enraizando as correntes da aurora no jardim da confiança que você preservou cuidadosamente, em nome do amor. Encante-se com a comunhão abençoada. coma o pão da liberdade, beba em minha corrente índigo. Incorpore o leme pelo qual verte a graça das galáxias em espiral. Sintonize-se com as freqüências da criação, três vezes três pois eu, Cib, sou o mensageiro cósmico dos senhores solares, enviando para lembrá-lo de sua identidade e herança solar, palpitando como um novo Sol cercado de humanidade. O Descobridor Viajante. Escute a voz interior de sua identidade solar, Coruja, mensageiro do Grande Sol Central, planando suavemente através do condutor da transmissão mística, soa silenciosamente o nimbus dourado da reunião. 
CABAN - TERRA
Eu sou Caban! Sincronização sagrada, alinhamento Divino da força planetária e cósmica! Nem passado nem futuro, Eu sou o unis mundi, aterrado no local da centralidade perfeita no eterno momento presente. Deste local eu ofereço a você o acesso direto a todo conhecimento, todo tempo, toda habilidade. Assim como acima, abaixo. Consciência galáctica é transmitida pelos olhos despertos em seus pés, tecida nas muitas possibilidades dos campos radiantes de Luz. Receba agora a verdade que deseja. Eu sou Caban. Mantenha seu coração e mente abertos e sintonizados, chaves e cordões esperam em devoção o toque amado do verdadeiro virtuoso. Sem esforço a maestria será criada semelhante às harmonias estáticas da perfeição improvisada como enviar arrepios de êxtase pela coluna da Criação! Encontre a liberdade a partir do que tem sido! Deixe seus limites expandirem-se para acomodar meu movimento inesperado e não ensaiado. Nas águas claras de sua mente receptiva, sem preconceitos, dançará minha espontaneidade brilhante formando o poder do movimento sinergético na sua vida, florescendo com a certeza do leão branco através dos sonhos selvagens uma vez esquecidos. A sua volta estão indicadas chaves na tela deste momento dicas para os tesouros cósmicos que você procura: Uma cor aqui, uma palavra lá, um conhecimento no perfume da brisa. Sempre em movimento, as formas misteriosas de um arco-íris brilhante, com seu esplendor transcendendo passado e futuro. Visões chegam ao batimento cardíaco do momento presente, que você possa liberar-se de sua luta na realização que já foi feita! Como o harpista da harmonia, eu sôo sincronicidade pela rede de cristal E me estendo, como um tapete mágico, embaixo dos seus pés. Caminhe descalço, agora, para experimentar o reino de todas as possibilidades. Os elementos que dançam com esplendor como a criação estão todos aqui, e o instrumento é você. O maestro chegou! Vamos tocar? O Descobridor Triângulo da força terrestre sincronizada, movendo-se através dos portais estelares, centralizado no mundo fluido ressonante do portal da oitava, através de você eu agora passo.
ETZNAB- ESPELHO
Eu sou Etznab, a sala de espelhos. Em minha brilhante simplicidade, apenas lhe revelo a verdade de volta para você. O mesmo reflexo é visto por alguns como beleza, por outros como distorção. Entretanto, sou apenas um holograma espelhado, um meio de você adquirir visão real que vê através do espelho desta realidade aparente. Viaje comigo agora, para o centro da sala dos espelhos sendo vazio, simples, quieto, liberto para o momento do círculo sem fim do labirinto da ilusão mental no mundo de aparências. Eu sou Etznab. Encontre minha reflexão infinita na poderosa realidade emergindo onde o tempo permanece estático; Lá, a entrada do ponto do Grande Mistério aparecerá. Meça o momento. Entre na sala de espelhos. Neste local de não-tempo, tempo fora do tempo, no reflexo infindável do ser, você pergunta: "Quem sou eu?" A questão responde, "Eu sou". Como uma ruptura começa a se formar no espelho. A abertura entre os mundos onde você entra. Com a intenção clara do guerreiro espiritual, você se aproxima do espelho, sussurrando, "Verdade, verdade, chame meu novo nome!" O espaço arremessa com a poderosa vibração presa no vazio. A palavra é falada. Realidades e dimensões convergem. O espelho se dissolve, bem diante de seus olhos, e você caminha através do espelho, livre, na realidade maior. Lá você vê uma pirâmide de Luz, e começa a planar, com intenção clara, de subir às alturas. Ao ascender, você sente o mistério de uma zona de poder magnificado descendente. Se seu corpo treme, você diz "Existe apenas a verdade deste momento, agora." Ao alcançar o topo da pirâmide, você é atraído pelo padrão no centro onde você repousa olhando em direção ao paraíso, sem expectativas, no êxtase da totalidade, vertendo unidade, atemporal. Um ser luminoso aproxima-se com a espada da verdade e Luz com asas abraçando gentilmente o silêncio, a Luz penetra em suas ilusões mais escuras. Sem medo você espera a morte do seu ser, pois está pronto para receber a iniciação da espada. A lâmina da verdade corta a ilusão, penetrando através do topo de sua cabeça até o seu coração, abrindo, conectando, alinhando coração e mente como um instrumento vazio, revelando a face da presença divina. Neste momento de iluminação, conheça a si mesmo uma vez mais, como a pirâmide de cristal da Luz, cúpula do templo, unida com a pirâmide. Nesta câmara secreta onde duas pirâmides se encontram, você é sacramentado, purificado. Na graça você é tido como uma criança de verdade e lua, uma criança do Grande Sol Central, uma criança do eterno agora nesta união sagrada, saiba que você é o fruto Divino que cai da árvore da consciência do Único o Descobridor Verdade, chame meu nome. Eu fico nu diante de você, despido da ilusão.
CAUAC - TORMENTA
Eu sou Cauac, iniciação do fogo na água, pira com chama púrpura e chuva da rendição final. Se você procura meu êxtase, minha paixão indizível pela totalidade o purificará, queimando as fundações nas quais você construiu suas ilusões mais queridas. Você chegou no limite de quem você sabe que é? Caminhe para o abismo do desconhecido. A intensidade de seus sentimentos o levará através do muro aparente do mausoléu de sua separação da Fonte. Lá, em meio às águas, prepare-se para a união sagrada com o ser que não pode ser destruído mesmo quando atingido por um raio. Sou chamado, pela sua essência, para limpar e purificar tudo que não é necessário na criação do solo sagrado de seu corpo de Luz. Eu venho para libertar a parte de sua Luz e poder que não foi totalmente libertada no amor. Você quer render-se inteiramente para tornar-se tudo que você ainda não é? Você caminhará conscientemente para as flamas incitadoras da transmutação, para ser redimido pelo fogo do amor? Você está mudado para sempre. Não existe retorno. Eu sou o púrpuro ser do trovão que traz a transformação total. Eu sou o momento único atingido com um sopro redentor, raio veloz, sustentando a energia necessária para tirá-lo do transe, despedaçando a estrutura de sua realidade. Quando você fica tão perto da verdade como da dança na intensidade de meus fogos, minhas energias estimularão o seu ser em preparação para a ascensão, retorno ao lar! Eu lhe ofereço a liberdade da densidade vibracional. Não se incline a isso ou àquilo, pois nada ficará depois da tormenta e do fogo, exceto a beleza, o êxtase e a verdade nua perfeita de quem você é como um ser de Luz. Eu sou Cauac. Não peça nada inferior a mim. Eu nasci da unidade para clamar! Quão palpável é a sua confiança no padrão da perfeição? Quão poderoso é o seu compromisso com o renascimento? Quão real é a sua fé para peregrinar no reino do desconhecido? A que você se inclinaria em meu vórtice ígneo? Depois do calor da rendição, eu o conduzirei às águas refrescantes e ao êxtase de sua verdadeira identidade. Você resistiria ou se inclinaria? Venha, venha para mim. Fora das cinzas da transformação, o fênix de seu Ser Deus o elevará, lapidado para testemunhar e ascenderá, como a fumaça suave e sinuosa de meus fogos, em liberdade resplandecente. O Descobridor Eu chamo você, meu ser corpo de Luz para abraçar o golpe radiante dos seres do trovão. Através de minha peregrinação no desconhecido, através das flamas púrpuras da transformação, eu retorno ao lar que nunca deixei! 

  
AHAU - SOL
Eu sou Ahau, Eu sou o que sou, Manancial do amor, espalhando infinitamente em todos os mundos a semente da mestria solar contendo o holograma estelar de seu retorno, Eu sou o amor do Sol visível como você. Em ascensão estática, eu abro as asas solares, despertando em você a imensidão de um amor que une todas as coisas na alegre dança da Luz. Ó, Lux Corona, trindade luminosa visível, identifique-se com minha Luz, meu poder, minha sabedoria, meu amor, e então aceite-se como eu, incondicionalmente! Para dançar na Luz do Grande Sol Central, siga o êxtase e alegre-se que sou eu como você. Na aliança divina nós nos tornamos o pombo da ascensão em sua jornada em direção ao lar. Sinta o pulsar da linguagem da Luz. Seja aquele que permanece como o amor, soando o tom que ilumina a consciência dos outros. Eu Sou o que Sou. Nesta sabedoria, você já incorpora a Luz de uma centena de Sóis. Brilhe a verdade, o poder da totalidade, criança do Sol!Eu sou Ahau, diamante luminoso da consciência solar pura! Deixe que cada face do seu ser seja um cristal transparente, refletindo a alegria da presença perfeita do amor na beleza, alegria e poder. Eu sou o êxtase da harmonia solar, doce serenata da sinfonia cósmica para sua Fonte. Eu sou o gosto do néctar ambrosíaco do amor, derramando por toda a Criação, como bilhões de estrelas formando o corpo radiante do dançarino cósmico, universos giratórios através do tempo e espaço. Eu sou a revelação da verdade se espalhando na velocidade da Luz dentro da elegante ressonância da quietude. Eu sou o jardim do verdadeiro deleite do coração revelado no esplendor do senhor solar. Eu sou Ahau, o dourado, o estático. Eu sou você - não existe outro! O Descobridor o sol teve um sonho... do tempo do Sol das Flores: paraíso na Terra, criança divina dançando na oitava dourada da criação. Venha para o tesouro deste novo amanhecer!


Fonte: Poemas Recolhidos integralmente do livro "O Oráculo Maia, o Retorno para as Estrelas", Autores: Ariel Spilsbury e Michael Bryner - Editora Madras. Organizado pôr Tânia (Ayakan)- Semente Cósmica Amarela

Como se processa a vampirização? Texto de Ramatis


PERGUNTA: - Diante de vossa assertiva: “Concluireis quão vasto campo para os técnicos, psicólogos e planejadores do Umbral inferior se dedicarem ao mal, em busca de vinganças, prazeres e vampirização energética na área genésica”: pedimos maiores elucidações. Como isso se instala?
            RAMATÍS: - Os principais "adubos" para a magia negra e as obsessões estão no sexo, nos vícios e na vaidade. As perversões de um modo geral estão relacionadas com ressonâncias de vidas passadas, em que os atos selvagens, obscenos e violentos criaram vínculos entre as criaturas envolvidas, que vão requerer várias encarnações para se desfazer.
            A troca sexual sem amor inflige ao sistema nervoso um desperdício de energia que não é compensado pelo retorno, do parceiro, de uma "porção" proporcional à doada.
            Aliado a esse fato, o sexólatra é torturado continuamente pelo seu próprio potencial anímico desequilibrado, num quadro mórbido persistente de auto-obsessão, com pensamentos parasitas recorrentes. Os encontros sensuais são precedidos de grande ansiedade e acompanhados de fantasias, criando formas de pensamento densas e pegajosas que podem vir a ser aproveitadas pelas potências maléficas invisíveis do Espaço que as manipulam, dirigindo-as, fortificadas, para as finalidades mais vis. São os artificiais do sexo, que servem para os que entram em contato com eles terem sua sensualidade aumentada repentinamente. Tal situação se instala pelos laços de sintonia do passado que estão no inconsciente, abrindo a brecha necessária para se fixar as obsessões e os trabalhos de magia negra no amplo campo das energias do sexo humano.
              Ocorrendo um bloqueio à união das auras, e não havendo a integração entre os chacras e os corpos superiores, inexiste o fluxo energético positivo, gerado pelo sentimento amoroso, a esses veículos sutis. Fluem pelos corpos etéricos fluidos animados pelas sensações inferiores, animalizadas, estéreis, causando um êxtase anestésico sensório, mas rapidamente se instalará a vontade de novo conluio entre homem e mulher, sempre fugaz, diante do carrasco do apelo carnal nunca realizado. Ademais, as energias concentradas no duplo etérico, decorrentes do ato mecânico, do gozo animalesco desprovido de sentimentos elevados, não se dissolvem facilmente, obliterando esse mediador vibratório, que liga os corpos físico e astral, para o envio de expressões mais sensíveis do psiquismo à consciência em vigília, como a intuição e a lembrança das saídas do corpo físico.
Fonte: Vozes de Aruanda 
Editora do Conhecimento
Obra psicografada por Norberto Peixoto
ceuesperanca.blogspot.com

O retrato de Jesus


 
O RETRATO DE JESUS POR PÚBLIO LENTULUS
Em Roma, no arquivo do Duque de Cesadini, foi encontrada uma carta de Públio Lentulus, Legado na Galiléia, do Imperador Romano, Tibério César. Eis a carta, que é um retrato fiel de Jesus.
"Existe nos nossos tempos um homem, o qual vive atualmente de grandes virtudes, chamado Jesus, que pelo povo é inculcado profeta da verdade e os seus discípulos dizem que é filho de Deus, criador do Céu e da Terra e de todas as coisas que nela se acham e que nela tenham estado; em verdade, cada dia se ouvem coisas maravilhosas desse Jesus; ressuscita os mortos, cura os enfermos; em uma só palavra: é um homem de justa estatura e é muito belo no aspecto.
Há tanta majestadade no rosto, que aqueles que o vêem são forçados a amá-lo ou temê-lo.
Tem os cabelos da cor da amêndoa bem madura, distendido até as orelhas e das orelhas até às espáduas, são da cor da terra, porém mais reluzentes. 
Tem no meio da sua fronte uma linha separando os cabelos, na forma em uso nos Nazarenos; o seu rosto é cheio, o aspecto é muito sereno, nenhuma mancha ou ruga se vê em sua face de uma tez moderada; o nariz e a boca são irrepreensíveis.
A barba é espessa, mas semelhante aos cabelos, não é muito longa, mas separada pelo meio; seu olhar é muito especioso e grave; tem os olhos graciosos e claros; o que surpreende é que resplandecem no seu rosto como os raios do sol, porém ninguém pode olhar o seu semblante, porque quando resplende, apavora, e quando ameniza faz chorar; faz-se amar e é alegre com gravidade.
Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas antes, chorar. 
Tem os braços e as mãos muito belos; na palestra contenta muito, mas o faz raramente e, quando dele alguém se aproxima, verifica que é muito modesto na presença e na pessoa. 
É o mais belo homem que se possa imaginar, muito semelhante à sua Mãe, a qual é de uma rara beleza, não se tendo jamais visto, por estas partes, uma donzela tão bela...
De letras, faz-se admirar de toda a cidade de Jerusalém; ele sabe todas as ciências e nunca estudou nada. 
Ele caminha descalço e sem coisa alguma na cabeça. 
Muitos se riem, vendo-o assim, porém em sua presença, falando com ele, tremem e admiram. 
Dizem que um tal homem nunca fora ouvido por estas partes. 
Em verdade, segundo me dizem os hebreus, não se ouviram, jamais, tais conselhos, de grande doutrina, como ensina este Jesus; muitos judeus o têm como Divino e muitos me querelam, afirmando que é contra a lei de tua Majestade.
Diz-se que este Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas, ao contrário, aqueles que o conhecem e com ele têm praticado, afirmam ter dele recebido grandes benefícios e saúde".
Públio Lêntulus.
(Do Livro "Jesus e o Espiritismo" - Valdemiro Vieira)

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS - ESTE É O CAMINHO SEM VOLTA



QUERIDOS,
NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS!
A mensagem de hoje é bastante simples, mas muito importante: nós viemos para lembrá-los de elevarem sua frequência o tempo todo e deixar que esta seja a sua intenção.
Muitos de vocês estão se debatendo porque se sentem oprimidos pela estabilidade desaparecendo de sua vida, pela incerteza de seu futuro e pela vinda à tona do acúmulo de conteúdo encoberto de sua mente inconsciente, do qual a maioria não é agradável.
Quando esses conteúdos antigos vêm ao seu conhecimento, vocês podem se sentir sobrecarregados, confusos e sem saber o que fazer com eles.
Vocês podem pensar que eles sejam a sua verdade e se debatem com eles.
Vocês podem querer examiná-los.
Mas enquanto vocês fazem isso, vocês lhes dão importância e peso.
E logo eles irão nublar totalmente sua visão clara.
Mas nós lhes dizemos que antes tais estados levavam talvez semanas e às vezes meses para processar, agora vocês podem deixá-los ir num piscar de olhos, se vocês entenderem que estão surgindo meramente para serem liberados!
A questão mais importante aqui é que no momento em que vocês começam a encarar o conteúdo antigo talvez se esqueçam da clareza de sua alma, como é quando seu coração está aberto, como se vocês nunca tivessem sido a Luz que vocês São.
Mas se vocês estiverem operando deste conhecimento do Eu, é fácil liberar o que meramente é uma lembrança que tenta se repetir.
Então, se realmente por um momento vocês se esquecerem de quem vocês são, não se preocupem.
Contanto que vocês se focalizem em sua Essência Divina, mesmo se oculta nesse momento e invocar sua luz, não permitindo ser ofuscados pelo passado, vocês podem de fato redespertar num instante!
Vocês podem fazer isto!
Esta é A parte mais importante do seu livre arbítrio, Queridos!
E neste momento vocês reconhecem o que a lembrança realmente é, nada de real importância comparada com a luz de sua alma, e então vocês podem deixar ir muito facilmente.
E nesse momento sua frequência se eleva novamente para estar mais alta do que já esteve antes, pois vocês liberam para sempre o que os tem sobrecarregado inconscientemente até agora, porque este é o tempo sem retorno, é o tempo da grande purificação, da grande liberação.
Tais lembranças ofuscantes não têm como permanecer na Nova Luz que já está totalmente viva na sua Terra, se vocês as deixarem ir.
E quando vocês o fizerem, a cada vez vocês notarão um novo empoderamento de seu coração, uma nova força que está brilhando, pavimentando mais o caminho de sua libertação da servidão e da libertação da humanidade.
Enquanto leem esta mensagem, Queridos, por favor, aceitem nossas Bênçãos que os habilitam a se lembrar de sua Luz e do Brilho de seu coração!
Obrigado por seu amor e seu serviço para ajudar a elevar a consciência da humanidade!
Nós somos os Arcturianos!
Copyright©2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original
AMADO ANJO A CAMINHO DA LUZ..
Quem quiser ver novos horizontes,
precisa olhar com o coração aberto e a
consciência generosa…
Para ver o que é real, e além das aparências.
Para ver, não só as coisas do mundo,
mas a luz que anima a própria vida."
( Wagner Borges )
Erva doce 
Para perfumar

O que acontece quando seu Chakra Coroa é bloqueado?


O que é o Chakra  Coroa?

O chacra coronário (Sahasrara) está localizado no topo da cabeça. O sétimo chakra é o chakra último na linha de centros de energia que percorrem o centro do seu corpo. Esta fonte de alta vibração de energia impulsiona a nossa consciência de uma presença divina, nos conecta com um poder superior e confirma a nossa conexão com o mundo físico, os reinos espirituais, o passado e o futuro. Este chakra liga-o ao aspecto não-físico da nossa existência e ajuda você a fazer o sentido da vida neste plano físico.
 
O chakra  coroa é o centro da espiritualidade e da fé, não importa o que você respeitar a prática religiosa (caso exista), onde você vive, como você foi criado ou o que você escolhe acreditar. Práticas religiosas e espirituais de lado, um chacra coronário aberto dá inspiração, conforto, boa saúde e um senso de lugar e poder. Uma pessoa com um chacra coronário aberto é um líder forte e inspiradora, uma visionária criativa e humanitária.
 
O chakra  coroa é associado com a cor roxa. Esta cor tem sido associado com a realeza, majestade e riqueza espiritual. A palavra em sânscrito para o chakra  coroa é Sahasrara, que se traduz em dizer 'mil'. Este número tem um significado especial em práticas espirituais orientais e escritos, como ele refere-se aos milhares de pétalas da flor de lótus sagrado, um símbolo da iluminação divina. Pétalas de lótus abrir um por um, aos poucos revelando a beleza da flor. Isso se reflete no crescimento pessoal e espiritual de um indivíduo - uma abertura gradual da alma e da mente para o verdadeiro esclarecimento e auto-consciência. Como o chakra  coroa permite a abertura de sua flor de lótus individual, ele o prende à "tudo o que é" - e abre-lhe as fontes anteriormente inexploradas de conhecimento, sabedoria e poder pessoal.
 
Se você buscar a  uma conexão com a consciência, abrindo o seu chacra coronário lhe dará conforto e visão sobre estas idéias espirituais: se você perguntar, você recebe, se você procurar, você acha, e se você fizer uma pergunta, uma resposta irá aparecer.
 
Este chakra está associado com a glândula pineal pequena no centro do cérebro. Esta acredita-se ser a "sede da alma" no corpo, embora pouco se sabe sobre a glândula, isto é entendido como sendo o centro de produção de serotonina - a hormona sentir-se bem final!
Um bloqueio no chakra coronário pode resultar em sentimentos de isolamento, solidão e frustração sem esperança.

Quando deixamos de cultivar o nosso lado espiritual, ou nos desligamos do pensamento auto-conhecimento e espiritual e exploração, o nosso sétimo chakra pode tornar-se bloqueado ou fechado. Esta é logo seguido por crises existenciais e espirituais, manifestando-se como sentimentos de solidão, isolamento, desesperança, desânimo.
 
Falta de conexão espiritual pode levar a atos de egoísmo e falta de cuidado devido a sentimentos de isolamento e existência sem sentido. As pessoas se tornam frustrados e amarga e se sentem abandonados e desconectado. Chakra da coroa bloqueado podem levar as pessoas a redirecionar sua amargura e frustração para com os outros, mas mais comumente ele é redirecionado direto para si, o que resulta em um círculo vicioso de transtornos mentais, como depressão e confusão, problemas com o cérebro como a epilepsia, a doença de Alzheimer, esclerose múltipla , demência, doença de Parkinson e de acidentes vasculares cerebrais, e mesmo transtornos mentais graves tais como a esquizofrenia.


Curando o Chakra  Coroa

Todos nós temos um caminho espiritual a seguir, mas é importante para honrar o seu próprio caminho e não seguir cegamente o que alguém pode ditar é "certo" para você. Não existem dois caminhos espirituais igualmente, mesmo para as pessoas que compartilham a mesma fé. 
A meditação é uma maneira maravilhosa de abrir o chakra  coroa. Você pode chamar isso de oração, meditação, contemplação, conversa ou o silêncio interior.
As práticas são essencialmente o mesmo - um tranquilização da mente para que você possa ouvir,  sentir a "voz" de algo maior que você mesmo.
 
Não é incomum para um indivíduo de experimentar uma forte necessidade de crescimento espiritual quando eles passaram por um período extremamente difícil - e quando gratidão supera os problemas, a sua visão da vida vai mudar para melhor!
 
Este é o chakra que não beneficia de alimentos específicos, uma vez que representa uma conexão com o não-físico. Ar fresco e luz do sol, no entanto, são altamente benéficos - meditação ao ar livre pode ser a melhor maneira de estimular a glândula pineal e abrir o chakra  coroa.
 
Uma vez que você reconheceu uma conexão divina através do chacra coronário, você pode parar de se preocupar com seus problemas. Aqueles que têm  o sétimo chakra aberto  não se sentem como se tivessem de suportar os seus encargos mundanos sozinho - eles acreditam que alguém está cuidando deles por toda a vida - ou que, como parte da consciência universal, cada indivíduo tem o poder mesmo que consciência e é, portanto, muito mais poderoso do que se o indivíduo não fazia parte de alguma coisa. Mesmo se você não consegue ainda trazer-te para ter esta fé, a busca por respostas espirituais e iluminação é uma viagem gratificante e fortalecedor. Ele abre as portas para o imenso espaço do universo, sua vida interior e nossa parte individual. 

Fonte = Chakra Healing
Por José Carlos M. de Araujo.